Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PREFEITO DE ASSU ENFRENTA MÁ FASE: OBRAS PARADAS E POPULARIDADE BAIXA

“NO MOMENTO O VENTO NÃO ESTÁ SOPRANDO A FAVOR DO PREFEITO DE ASSU, UMA GRANDE QUEDA EM SUA POPULARIDADE DEVIDO AOS ERROS DO SEU SEGUNDO MANDATO O DEIXA EM  UMA SITUAÇÃO DESCONFORTÁVEL E DELICADA”


O prefeito está passando por um momento delicado em sua administração, sua popularidade não é mais a mesma, longe da quase unânimidade dos tempos áureos em seu primeiro mandato, ele vem enfrentando dificuldades em sua gestão com um número elevado de obras paradas.

Mesmo assim, enfrentando essa má fase administrativa, por orgulho talvez, o prefeito anda recusando recursos extras.

Recentemente em polêmico debate em uma rádio, uma grande batalha foi travada entre o prefeito de Assu e o deputado George Soares. O parlamentar disponibilizou no orçamento geral do estado ( OGE ) 300 mil reais, referente ao ano de 2012 em emenda para a prefeitura para que o prefeito pudesse trazer melhorias para a feira livre de Assu, um dos importantes pleitos do deputado que há tempos vem dialogando com os próprios feirantes objetivando essas melhorias necessárias ao progresso desse comércio informal.

Entretanto, o prefeito foi á rádio e disse que a tal emenda não existia e que o governo Rosalba enfrentava inúmeras dificuldades e não estaria honrando seus compromissos nem mesmo com a folha mensal. Sendo que os recursos, já estavam garantidos como informou o secretario estadual de Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho.

Como percebemos, por imaturidade em querer manter uma rixa política com o deputado George Soares, mais uma vez o prefeito de Assu impede que o desenvolvimento aconteça em nossa cidade que carece de tantos recursos.
Por pura tolice acaba atrasando o progresso e impossibilitando a melhoria para os feirantes, uma classe muito trabalhadora e honesta que há tempos vem tentando conseguir trabalhar com mais dignidade.

Talvez por proceder dessa forma imatura e impregnada de orgulho o prefeito de Assu esteja com a popularidade tão baixa. E isso não é bom, nem para ele e nem para a cidade. O fato de uma pessoa ser querida e popular abre muitas portas em todos os setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário