Com as sucessivas informações que chegam a cidade de Carnaubais acerca da cassação do mandato do Prefeito Luizinho do PSB, algumas destas sem nexo e outras mal explicadas, tem deixado a população fora do que verdadeiramente acontece, somente os blogs de Toni Martins, Aluizio Lacerda, Carnaubaisemfoco, Juscelino França e de Olhonoassú têm dado as informações, mas estas não chegam a população em geral, sobretudo aos que não têm acesso as mídias eletrônicas.
O Bairro Pachêco em Carnaubais iniciou ontem a festa de seu Padroeiro São Francisco de Assis, festejos estes que se prolongarão até o dia 04 de outubro.
A cidade de Carnaubais e sua população merecem respeito e o descumprimento da ordem judicial para o Presidente da Câmara assumir o mandato interinamente demonstra ser um ato DESRESPEITOSO COM A POPULAÇÃO. Até hoje se quer o Presidente da Câmara Júnior Benevides deu uma satisfação seja em nota ou entrevista em outro meio de comunicação. A população percebe isto como uma afronta e demonstra também descumprimento ou interrupção de execução de ordem judicial, uma vez que está ocorrendo MANOBRAS para que o mesmo não assuma. Imagine só pois todos são do mesmo grupo político e se não fossem.
A verdade não é patrimônio de um grupo seleto, como imaginam ser uns poucos soldadinhos de chumbo. Hegemonia de poder em uma sociedade democrática e o sentimento de medo não são mais aceitos. NINGUÉM É DONO DA VERDADE e se realmente fizerem uma retrospectiva ao passado verão quem mais machucou Luizinho, e nossa oposição hoje nem se quer é igual ao TERRORISMO QUE SE INSTALOU EM SEU PRIMEIRO GOVERNO PELA OPOSIÇÃO. Um dia sequer de 2001 a 2004 Luizinho e seu governo tiveram PAZ. Coerência não é a melhor PALAVRA para aconselhar a atual oposição. PENSEM.........................................

Nenhum comentário:
Postar um comentário