Encerramento da festa de emancipação política de Carnaubais termina com Missa em Ação de Graças e inesperadamente aqueles que foram tiveram a surpresa de ouvir do Pe. Antônio Marinho (pároco), uma homilia que apontou desacertos e propôs novos rumos para a administração municipal do PSB em Carnaubais. Com um número reduzido de participantes na missa, o que de costume acontece ao contrário nas missas dominicais, o vigário sentiu que o afastamento do povo em não comparecer denota insatisfação com o atual estilo de governar adotado pelo Prefeito Luizinho bem como sua postura descompromissada, desatento com a realidade social e tom ameaçador contra aqueles que o criticam. O evento não contou com a presença da assessoria de comunicação da prefeitura, dando uma real CONOTAÇÃO DE QUE O EVENTO REALMENTE ERA INSIGNIFICANTE para o momento. Cobertura ZERO.
Em seu discurso homilético, o Padre frisou: "...é bom que se tenha oposição séria ao sistema governista, pois somente dessa forma a gestão poderá crescer". Na verdade isso tem acontecido, e por inúmeras vezes ações têm sido realizadas por intervenção do sistema oposicionista. PALMAS PARA O PADRE, ELE MERECE!!!!
Em seu pronunciamento na Missa de encerramento o Prefeito Luizinho do PSB, agora sem PT, tentou discursar, porém, mais uma vez se enrolou. Em sua fala simplória e desatenta ou desconexa, disse que Jesus nasceu em CHIQUEIRO, tentado enfatizar a condição de pobreza e marginalização em que o Cristo teria nascido, tentando assim fazer um paralelo entre ELE e o SALVADOR. Blasfêmia!!!! Comparação torta e maldita, pois Cristo é insuperável e ao contrário disso nunca morou em apartamento NOBRE EM CAPITAL e tão pouco teve PATRIMÔNIOS, nem ainda JUNTOU TESOUROS. Cuidado prefeito, ESTÁBULO é diferente de CHIQUEIRO. Isso é descontextualização de leitura e de informação.
Com o rompimento de tubulação da CAERN, os usuários de Assú e região precisam ficar atentos ao uso racional da água, além de economizar por questões da seca terrível que se vive em nossa REGIÃO NORDESTE.
O RN tem uma dívida habitacional grande de acordo com o IBGE (2010). Falta uma política habitacional séria e coerente com as reais necessidades. Dentro dessa conjuntura e na Vale do Assú, Carnaubais é uma das cidades do região que mais tem casas de taipa. FALTA MAIS DESENVOLVIMENTO.
O rompimento do PSB com o governo Federal vai respingar sobre as eleições de 2014, e nesse sentido Wilma de Faria e Fátima, consequentemente se afastam dos conchavos que almejavam. OUTROS CONCHAVOS VIRÃO.
Após a festança "A LA LUIZINHO DO PSB", Carnaubais volta ao seu estado normal e rotineiro. VIVER DE APARÊNCIAS POR AQUI É NORMAL.

Nenhum comentário:
Postar um comentário