Cláudia Regina |
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) pode renunciar à chefia do Executivo para concorrer a uma possível eleição suplementar na cidade de Mossoró caso a Justiça Eleitoral decida definitivamente pela cassação do mandato da prefeita Cláudia Regina (DEM)?
Por incrível que possa parecer, a hipótese já foi levada em cogitação e algumas searas políticas do RN.
E quem trouxe o assunto a público neste domingo (18) foi a blogueira – noiva do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) – Laurita Arruda.
O blog reproduz integralmente o texto dela acerca de tal tema:
A boa aprovação da prefeita Cláudia Regina em Mossoró nesses sete meses de administração é alento para o DEM do Rio Grande do Norte.
Oxigênio necessário para o grupo do senador José Agripino respirar com uma luz no fim do túnel. Por outro lado, a expectativa da cassação no Tribunal Regional Eleitoral é uma preocupação grave e real.
Quem poderia representar o grupo que comandou a capital do Oeste nos últimos 20 anos?
Por ironia do destino, surge uma fórmula jurídica – dizem com o aval do ex-super-secretário Paulo de Tarso Fernandes –: Rosalba Ciarlini seria a solução para sua terra Mossoró.
Deixaria o Governo, seria eleita ainda com o recall de melhor administradora que a cidade já teve e… Robinson Faria assumiria o Governo do Rio Grande do Norte. Um novo cenário de partida para 2014. Diga-se uma solução, por enquanto, só com respaldo jurídico. Político, nem pensado…
Jogo zerado onde as conversas costuradas até aqui valeriam de pouco ou quase nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário