Contando com a esperada luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, o evento inovou ao distribuir bandeiras dos Estados Unidos e do Brasil nesta edição. Chris Weidman é o novo campeão peso médio do UFC – Divulgação UFC/ Josh Hedges
Fazendo o esperado combate do evento, Anderson e Weidman fizeram um combate dominado pelo americano. Colocando a luta no solo no início do primeiro round, Weidman atacava Anderson com socos e buscou até finalizar no solo porém sem sucesso.
Anderson procurando tirar a concentração de Weidman provocava o lutador americano de todas as formas. Porém concentrado Weidman chocou o mundo com um nocaute espetacular.
Após Anderson continuar a abaixar a guarda, Weidman acertou um belo gancho de esquerda e apagou Anderson com alguns socos que obrigaram o árbitro Herb Dean a encerrar a luta. Depois de perder, Anderson revelou que não quer mais lutar pelo cinturão. “Eu não quero mais lutar pelo cinturão. Tenho dez lutas no contrato. Mas quero me dedicar a minha família. Não vou me aposentar, mas não desejo mais lutar pelo cinturão, o Weidman é o real campeão”, disse o lutador.
Da Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário