Uma mensagem enviada ao blog através de uma das redes sociais fala da situação no hospital do município.
Na mensagem, a funcionária - a qual reservamos a identidade por motivos óbvios para que a mesma não seja alvo de possíveis represálias - conta que no último sábado (19) uma pessoa teria precisado ser transferida as pressas para Mossoró no balão de oxigênio, mas não teria ido de imediato porque estaria esperando o oxigênio vir de Pendências. Segundo o relato, o oxigênio teria sido emprestado da cidade vizinha, pois tal produto estaria em falta no hospital de Alto do Rodrigues.
Outro caso foi relatado na mensagem: Uma mulher, cujo problema de saúde a obriga fazer curativos duas vezes ao dia, teria comprado do próprio bolso esparadrapos e gases, porque os mesmos também estariam em falta no hospital.
Blog do Alto: Com a arrecadação já de mais de quatro milhões que entrou entre os dias 1º. até o dia 17 de janeiro deste ano, e com os serviços essenciais acontecendo normalmente até o dia 31 de dezembro de 2012, não dá para entender uma situação igual a que foi relatada pela funcionária.
Câmara de vereadores
Ao fechar o mês de janeiro, a prefeitura terá arrecadado cerca de 5 milhões ou mais e a previsão é de que esses recursos continuem entrando nos meses a frente.
Com a prefeitura recebendo cerca de 5 milhões todos os meses e estando isenta de realizar licitações nos próximos três meses, é preciso que a Câmara esteja atenta em fiscalizar o uso de tais recursos.
Pense numa coisa chata...
Nenhum comentário:
Postar um comentário