GEORGE DIZ QUE POVO DO ASSÚ QUER GESTÃO COMO EXEMPLO DE HONESTIDADE
Candidato vê necessidade de que gestor transmita sensação de lisura
Na ótica de George Soares (prefeito) uma sucessão de fatos que põem em dúvida a seriedade no trato com o dinheiro público revela-se algo abominável e que tem sido veementemente repudiado pela população. “Se uma gestão pauta-se por ações escabrosas e duvidosas só atrai do povo suspeição e desconfiança, perdendo credibilidade”, declarou.
Para ele, os acontecimentos verificados na atual gestão em Assú contribuíram para consolidar esta imagem negativa. Lembrou que, dentre outros fatos, o suposto desvio de recursos emergenciais, questão investigada pela CGU; e, a sangria financeira de um convênio no Ministério da Saúde de centenas de milhões de reais, investigado pelo DENASUS, mancham a administração.
Além disso, registrou, houve o episódio recentemente estampado na Gazeta do Oeste, revelado por um empresário de Assú que revelou, com farta documentação, que realizou um empreendimento para o município, na instância da Secretaria de Educação, e foi pago através de um cheque pessoal do cunhado da titular da pasta municipal.
“Com tudo isso, a população fica atônita e perplexa, principalmente porque nota muita gente próxima da gestão que dá sinais exteriores de riqueza e fica sabendo pela imprensa que muito dinheiro público pode estar indo pelo ralo, recursos que poderiam estar atendendo a população, acima de tudo a parcela da sociedade que mais necessita do poder público”, destacou.
Sem atitude clara o povo desacredita que a gestão seja limpa
George Soares disse que é por saber que o dinheiro público deve ser tratado com zelo e transparência que tem levado ao eleitor/eleitora uma mensagem de compromisso com uma administração equilibrada, séria e participativa, inclusive, ampliando os mecanismos de fiscalização pública com a efetiva participação da coletividade assuense. “A atual gestão já teve em mãos mais de R$ 230 milhões. Onde estes recursos foram aplicados?”, indagou, concluindo.
Fotos: Marcos Costa
AGENDA – QUINTA-FEIRA (04/10):
10h – Visitas familiares (zona urbana)
15h – Visitas familiares (zona rural)
17h – Reunião com coordenação de campanha
19h30 – Arrastão e Grande Vigília da Verdade (saindo da Praça Jota Keully com destino à Av. Senador João Câmara com grande concentração pública defronte o Banco do Brasil).
Assú (RN), 03 de outubro de 2012
Assessoria de Imprensa
Coligação “A Verdade Vencerá”
Nenhum comentário:
Postar um comentário