Candidato lembrou que gestão municipal deve priorizar os mais necessitados
Candidato a prefeito do Assú na eleição municipal do dia 7 de outubro, George Soares advoga que, embora tenha a obrigação de cuidar do município como um todo, compreendendo os mais distintos segmentos sociais, é no mais carente que a administração deve concentrar esforços e cuidados. "O governo deve voltar-se para todos indistintamente, sem dúvida alguma, mas não é necessário ressaltar que os mais carentes devem ter uma atenção especial, e é isso que temos visto que não está acontecendo hoje", observou.
Por ter a consciência de que os mais humildes precisam estar no centro das preocupações da gestão, George e Danúbio incluíram em seu Programa de Governo "Trabalho e Verdade" iniciativas que vêm ao encontro deste público-alvo. No elenco de propostas estão os programas Casa Bela, Kit Cobertura, Casa Segura, o retorno do programa de distribuição de feiras e o restabelecimento do programa de distribuição de medicamentos controlados. "Estas ações irão se somar a uma série de outras que estão elencadas no nosso Programa de Governo", enfatizou.
Diálogo com a população fornece elementos
importantes para plataforma administrativa
George adiantou que a campanha eleitoral tem permitido poder chegar a uma completa radiografia do município nos mais diversos aspectos. Ele observou que o contato próximo com as pessoas, na cidade e na zona rural, tem servido para colher mais subsídios que irão incrementar a plataforma de governo com a qual se propõe a administrar o município do Assú. "Todos os contatos têm sido uma lição e um aprendizado importante que, com absoluta certeza, serão fundamentais para enriquecer nosso Plano de Governo e ajudar a realizar uma gestão melhor para o Assú", disse.
Fotos: Marcos Costa
AGENDA – QUINTA-FEIRA (27/09) – 15h30 – Loteamento Mes Amours/Lagoa do Ferreiro (continuação)
Assessoria de Imprensa Coligação "A Verdade Vencerá"
G
Nenhum comentário:
Postar um comentário