Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 3 de julho de 2012

É tão estranho Os bons morrem jovens Assim parece ser Quando me lembro de você Que acabou indo embora Cedo demais...

Eu continuo aqui
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Dia de chuva, dia de sol
E o que sinto não sei dizer.

Vai com os anjos, vai em paz!
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez... 

Essas foram as ultimas fotos de Davi...
                                  De olho no Assú

2 comentários:

  1. Que Deus possa estar de braços abertos para te receber e te proporcionar descanso na casa do PAI.Marcia_cunhada

    ResponderExcluir
  2. Pai tua passagem aqui na terra foi pequena,mas suficiente para eu saber o que é amar, pois pai para mim é sinonimo de amor,de carinho,de alegria,sorrisos,passeios enfim de felicidades.Voce irá continuar vivo em mim e transmitirei toda alegria que vc me ensinou e contagiarei todos onde eu passar.Te amo e te amarei ate o nosso encontro.Beatriz-Filha

    ResponderExcluir