Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 11 de junho de 2012

A ONDE FICOU O GRANDE ARTICULADOR E LIDERANÇA DO ASSÚ.



  
 
Depois dos blogs pré-pagos terem feito anúncios e o próprio prefeito ter dito na radio que iria ser presidente do PP estadual, e dizendo que vários filiados o queriam como presidente naufragou por completa essa grande mentira implantada no nosso município.
Varias articulações estão sendo feitas no estado sem a menor participação do prefeito do Assú e ex-presidente, que nunca foi e nem vai ser nunca.

Ainda teve blogueiro que nem votar em Assú vota, dizendo que esse rapaz seria um grande líder regional.kkkkkk

Porque o grande líder não esta apoiando os pré-candidatos do PP na região?

Deus os perdoe, eles não sabem o que escreve.
São opiniões trabalhadas a base de benéficos pe$$oai$.
Por tanto amigos, cuida com o que vc´s leem. 
                                   De olho no Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário