Depois dos blogs pré-pagos terem feito anúncios e o próprio
prefeito ter dito na radio que iria ser presidente do PP estadual, e dizendo
que vários filiados o queriam como presidente naufragou por completa essa
grande mentira implantada no nosso município.
Varias articulações estão sendo feitas no estado sem a menor
participação do prefeito do Assú e ex-presidente, que nunca foi e nem vai ser
nunca.
Ainda teve blogueiro
que nem votar em Assú vota, dizendo que esse rapaz seria um grande líder
regional.kkkkkk
Porque o
grande líder não esta apoiando os pré-candidatos do PP na região?
Deus os perdoe, eles não sabem o que escreve.
São opiniões trabalhadas a base de benéficos pe$$oai$.
Por tanto amigos, cuida com o que vc´s leem.
De olho no Assú


Nenhum comentário:
Postar um comentário