Conforme matérias divulgadas em vários blogs do estado, menos nos blog
pré-pagos de Assú, o governo do estado, apoiado pelo prefeito de Assú, vai
investir 750.000,00 nos times da capital do estado.
Nada, absolutamente
nada para o time do Assú, o nosso CAMALEÃO.
Aonde esta o prefeito que fez um bonequinho para o camaleaozinho com
olhos azuis e loiro, e não pediu nada para nosso time.
3 anos e 5 meses que não ganhamos nada.
Isso é trabalho e trabalho, ou é enganação
e enganação.
Salve o deputado do Assú que colocou uma emenda de 260.000,00 para reformar o nosso estádio. Valeu deputado, pouca propaganda e muito compromisso com Assu.
A reunião chancela uma união histórica dos
dois principais clubes da capital e do Governo do Estado em prol do
desenvolvimento do esporte do Rio Grande do Norte. Serão investidos R$ 750 mil
pelo Governo do Estado em ajuda aos clubes que disputam a Série “B” do
Campeonato Brasileiro. A decisão do Governo e dos clubes ocorre após a
inviabilização do projeto de ampliação das arquibancadas do Estádio
“Nazarenão”, em Goianinha.
O projeto
de ampliação do “Nazarenão” previa o aporte de recursos do Governo do Estado,
previstos no Orçamento, da ordem de R$ 750 mil e mais verba federal. A
impossibilidade da concretização da verba federal inviabilizou o projeto.
Diante do
quadro, ABC e América se unem e, com decisivo apoio do Governo do Estado,
partem para transformar o Estádio Frasqueirão em “Arena da Paz”. O Governo do
Estado irá repassar R$ 750 mil, em partes iguais, para os dois clubes.
De olho no Assú

Nenhum comentário:
Postar um comentário