Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Moradores da Rua Manoel Corsino Filho realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (06), com a finalidade de cobrar a instalação de quebra-molas na referida rua.

 
 A reivindicação dos moradores do bairro aconteceu porque nos últimos meses, vários acidentes aconteceram no trecho principalmente pela falta de sinalização, diz os moradores.  

 Outra solicitação dos moradores da Rua Manoel Corsino Filho é a limpeza da rua.    
                                                             Blog de olho no Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário