Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 12 de junho de 2012

A Mensagem do dia do Blog De olho no Assú hoje vai para Walker Menezes..

A AMIZADE NÃO REQUER GRATIDÃO, PRESENTES, COBRANÇAS E ETC. A AMIZADE REQUER APENAS QUE NOS LEMBREMOS SEMPRE DE LIGAR, FALAR UM "OI COMO É QUE VOCÊ ESTÁ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário