sexta-feira, 8 de junho de 2012
A Mensagem do dia do Blog De olho no Assú hoje vai para Peixe Pão e Samuel Sapinho.
A AMIZADE É UM SENTIMENTO CONCRETO, ABSOLUTO E SEM
IGUAL. SOMENTE AQUELES Q ENTENDEM O VALOR DE UMA
SINCERA AMIZADE, SÃO CAPAZES DE LER O QUE SE PASSA NO
CORAÇÃO DO SEU PRÓXIMO. COM ELA, APRENDEMOS A AMAR E A PERDOAR, DAR SEM RECEBER, SEMEAR A ESPERANÇA SEM DAR-SE
CONTA DO QUE SE FAZ... E SABEPOR QUE TUDO
ISSO ACONTECE? PORQUE ONDE HÁ FÉ E ESPERANÇA, SONHO SEM SAIR DA
REALIDADE, HÁ AMOR, COMPAIXÃO E O MAIS IMPORTANTE: PUREZA DE ESPÍRITO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário