O Governo
Rosalba Ciarlini aumentou em 13% o gasto com diárias no comparativo do mês de
maio de 2012 com o mesmo período do ano passado. Mês passado, o Executivo
fechou pagando R$ 1.468.986,54 . Isso representa R$ 176.774,94 do que foi pago
em maio de 2011.
A gestão
estadual contabiliza com diárias em 2012 o gasto superior a R$ 4 milhões. O
período que teve o maior empenho com diárias este ano foi exatamente o mês de
maio.
O Governo
mostra uma escala crescente no gasto com diárias. Em janeiro foram pagos R$
57.952,00. No mês seguinte, o Governo Rosalba Ciarlini destinou R$ 309.403,33 .
E chegou ao mês passando com um gasto superior a R$ 1,1 milhão ao que destinou
em fevereiro
Fonte: Anna
Ruth Dantas
Nota do blog de olho no Assú: Comparando com a Terra dos Poetas,
nossa querida ASSU,
qualquer semelhança não será mera coincidência. Conforme postamos aqui na
última quarta-feira, estamos fazendo o levantamento das diárias distribuídas
pela administração municipal assuense. E em breve, revelaremos o quanto IVAN vem
gastando com o dinheiro do povo em DIÁRIAS. Estamos
atentos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário