Nobre amigo Alberto depois de quase 4
anos o prefeito só quis vc nos eventos para vc fazer como a foto, só bater
palmas.
Depois de tudo isso sua recompensa
vai ser candidato a vereador.
Com o apoio de Ivan, mas não a ajuda,
pq ele não ajuda a ninguém. Só apoia. Kkkkkkkk
De olho no Assú


Nenhum comentário:
Postar um comentário