Observamos que o prefeito de Assú tem feito, através de emendas do Dep. Federal Fábio Farias, com recursos do governo DILMA, algumas obras de pavimentação asfáltica em nosso município. O que o blog de olho no Assú anda analisando é quantos Km, a gestão TRABALHO e TRABALHO já conseguiu construir em 3 anos e seis meses de administração.
Pois bem, caro leitor. O GRUPO DE OPOSIÇÃO, em nossa cidade, conseguiu em 2010, viabilizar uma grande obra asfáltica em Assu. Foi asfaltada, em apenas 15 dias, Avenida Senador João Câmara até o Posto Florestal, a Rua da Sede dos Escoteiros passando em frente a nossa queridíssima Radio Princesa e também com a mesma verba foi asfalta as Rua Augusto Severo, Av. João Celso Filho e João Pessoa, as duas vias, ida e volta.
Muito simples amigo leitor, compare os percursos e veja que a oposição conseguiu numa única emenda asfaltar mais que a gestão BADALO e BADALO. Digo assim, por um único motivo. A cada1.000 metros que IVAN JÚNIOR construiu de asfalto, ele faz uma festa imensa, com todos os holofotes, carro de som e transmissões radiofônicas.
Nota do blog de olho no Assú: Estava pensando nessas festas, imagina você se a cada 1.000 metros , em2010, a oposição fizesse uma festa. Vamos ver... Teríamos uma em frente ao Posto Diniz do centro, outra em frente à DELEGACIA, mais outra em frente entrada da Rodoviária, e mais outra em frente à empresa PORTAL DO VALE... afff. Cansei... Teria sido muita festa.... Na época a oposição de Assu deveria ter pensado nisso. Quem sabe o próximo prefeito pense nessa idéia.
De olho no Assú!


Nenhum comentário:
Postar um comentário