Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


domingo, 23 de março de 2014

Fátima Bernardes diz que seu cachê ‘tá exagerado’


fatima encontro
Dois anos depois de deixar o “Jornal Nacional” e partir para a área do entretenimento, no comando do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a apresentadora dá um passo além: ela estrela, pela primeira vez na vida, um anúncio publicitário. É uma decisão delicada para quem construiu reputação como jornalista. Mas ela, aos 51 anos, diz acreditar que sua credibilidade não será afetada. Fátima falou o segurar o máximo possível um pouco da minha vida. Acho até que eu consigo”, disse Fátima.sobre o assunto com a coluna de Mônica Bergamo.
“Tá muito exagerado. As pessoas falam barbaridades. Eu não vou falar para ninguém de cachê. Não tem nenhum sentido. Assim como nunca falei de salário. É uma questão tão pessoal! Eu tent

Nenhum comentário:

Postar um comentário