Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ipanguaçu: Executivo expressa pesar por óbito de ex-vereador do município

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através do prefeito Leonardo Oliveira, lamenta pela perda do senhor José Severino de Massena, falecido na manhã desta segunda-feira (10).
Nascido na Paraíba, Massena trabalhou na comunidade de Pataxó, onde logo após veio a se tornar vereador do município de Ipanguaçu por dois mandatos consecutivos, nos anos de 1956 a 1964.
Massena foi grande contribuidor com seu mandato no Poder Legislativo. Além dos relevantes serviços à comunidade ipanguaçuense, a qual veio se tornar filho mais tarde, consolidando negócios e a família. O ex-líder ainda contribuiu com o desenvolvimento econômico, com a instalação de seu comercio e na lutado do processo democrático no município, lutando contra o coronelismo instalado na região na época. Neste momento de profunda dor, rogo a Deus o conforto aos seus parente e amigos e o descanso eterno ao senhor Massena, este ex-líder que hoje deixa sua história escrita no município, se destacando pela grande bravura e trabalho nesta ilha”, destacou o chefe do Poder Executivo.
O prefeito ainda decreta luto oficial por três dias, com bandeiras a meio mastro, sem a paralisação dos serviços municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário