Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

OBRA LICITADA PELO GOVERNO FEDERAL EM BAVIERA ASSU ESTÁ PARADA HÁ TRÊS ANOS

 “ O QUE ACONTECE NA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL ONDE OBRAS FICAM PARADAS E O DINHEIRO DOS RECURSOS FICA COM QUEM?”
 É extremamente difícil para nós cidadãos comuns entender o andamento das prestações de serviços públicos que deveria ser feita pelo atual prefeito e sua equipe financeira.
São muitas obras paradas sem nenhuma explicação e o mais intrigante é não saber o que é feito com o dinheiro proveniente dos recursos financeiros destinados a essas obras, advindos do governo federal.

Trata-se de uma cultura errônea local, pois deveria ser diferente. Todas as obras concluídas ou não deveria acontecer uma prestação de contas aberta ao público, todos devemos saber o que acontece com a verba destinada ao município.
Talvez isso seja uma grande utopia já que estamos no Brasil, o país das pizzas.
Algo muito estranho acontece na atual gestão municipal de Assu, mas sabemos que o dinheiro que não é pouco, que vem dos recursos federais, se não existe a obra o dinheiro no mínimo vai para o bolso de alguém.

Cabe a população ficar mais atenta a toda essa “engrenagem” política, ficarem espertos, a época em que éramos feitos de “trouxas” ficou no passado, já que “o gigante acordou” não vamos deixar ele cochilar sequer.

2014 está se aproximando tenha cuidado com as “falsas promessas” e com quem dá um tapinha carinhoso nas suas costas, fique ligado !


De olho no Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário