Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FEDERAL: RECEPTIVIDADE AO NOME DE ROMILDO QUEIROZ SURPREENDE

foto 1
foto 2
foto 3
O empresário Romildo Queiroz (PHS), reuniu-se na noite de ontem (07) em Mossoró com lideranças políticas de 09 municípios da região oeste do Estado, Barauna, Areia Branca, Tibau, Grossos, Ponta do Mel e Serra do Mel.
Romildo, que postula uma cadeira na câmara federal tem realizado reuniões periódicas com representantes de todas as regiões do Estado, priorizando lideranças de pequenos partidos aliados ao seu PHS e suplentes de vereadores descartados pela classe política dos seus respectivos municípios e de lideranças estaduais.
O pré-candidato a deputado federal Romildo Queiroz ao ser indagado por tal preferencia, revela: “Sinto na pele o desprezo que passa um suplente após um pleito eleitoral, por muitas vezes, por força da vigência da lei eleitoral, mesmo tendo obtido uma votação superior a maioria, o suplente é discriminado e descartado do sistema que ajudou a eleger”.
A receptividade ao nome de Romildo tem sido considerada acima do previsto. Por onde tem passado tem conquistado a simpatia dos seus interlocutores e o compromisso de apoiá-lo nessa caminhada afim de conquistar uma cadeira na câmara federal.

foto 4
foto 5
foto6 
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário