Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

João Maia recebe prefeitos potiguares no seu gabinete em Brasília

 O coordenador da Bancada Potiguar em Brasília, deputado federal João Maia (PR) recebeu vários prefeitos potiguares, na tarde desta terça-feira (10), em seu gabinete na Câmara dos Deputados. João fez questão de discutir a prioridade de cada município para o próximo ano, e a possibilidade da destinação das emendas individuais, através do mandato de João Maia, além de apresentar um balanço do que foi aprovado, recentemente no Orçamento Geral para 2014, pela bancada.
Prefeitos como Roberto Germano (Caicó), Ivete Matias (Brejinho), Marcos Esporte (Parazinho), Beto Roque (Jandaíra), Severino Rodrigues (Monte Alegre), Fátima Dantas (São Miguel do Gostoso), e assessores políticos participaram da reunião.

A atuação municipalista do deputado João Maia foi reconhecida por muitos dos prefeitos que participaram da reunião. “Em Caicó mesmo, estamos maravilhados com a obra do Contorno Rodoviário, luta travada pelo deputado João Maia, sem contar emendas para pavimentações de ruas”, disse Roberto Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário