SITUAÇÃO DA CAMADA MAIS POBRE DO ASSÚ É A PROVA VIVA DA CARÊNCIA DE AÇÕES PLANEJADAS
George condenou extinção do programa de distribuição de feiras que contemplava menos favorecidos
A visita realizada terça-feira (25) por George Soares (prefeito) à comunidade suburbana de Belo Horizonte e ao conjunto do Planalto dos Poetas serviu, não apenas para conversar com os moradores e pedir-lhes um voto de confiança para chegar à prefeitura municipal, como foi útil para atestar, de forma indiscutível, o quanto foi equivocada a decisão da gestão atual de extinguir o programa de feiras.
No entendimento de George, a decisão, mais do que um ato de insensatez, reflete que há no Assú hoje uma administração que não se norteia por um mínimo de planejamento. “Se houvesse uma gestão planejada teria sido possível identificar a importância do programa de feiras como ação emergencial para acudir milhares de pessoas que vivem abaixo da linha de pobreza”, disse.
Para George, é fundamental que se discuta o porquê do favorecimento explícito do poder público atual em relação a alguns poucos privilegiados enquanto milhares de famílias que deveriam se constituir no foco principal da gestão permanecem marginalizadas como se simplesmente não existissem ou não merecessem a preocupação e atenção do governo municipal.
George visualiza sentimento da população de concordância com propostas que tem apresentado
“A eleição de 7 de outubro também será para o povo do Assú fazer esse julgamento e dizer se aceita continuar com este regime de gestão que exclui os mais necessitados e se volta para beneficiar alguns poucos que têm enriquecido claramente em detrimento da maioria da população mais carente”, afirmou, dizendo perceber nitidamente que há uma sintonia entre o que pensa e o desejo de uma expressiva parcela da sociedade.
Fotos: Marcos Costa
AGENDA – QUARTA-FEIRA (26/09) – 15h30 – Visita residencial, corpo a copo e comício-relâmpago no conjunto Mes Amours e Lagoa do Ferreiro de Fora (concentração no Posto JP)
Assú (RN), 26 de setembro de 2012
Assessoria de Imprensa
Coligação “A verdade Vencerá”
Nenhum comentário:
Postar um comentário