Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 2 de março de 2012

PALAVRAS DO DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE ALVES EM UM DE SEUS DISCURSOS


Prefeito não é só construir obras não,  isso qualquer um pode fazer...
Prefeito não é só ter o dinheiro e aplicar bem, isso muitos podem fazer...
Prefeito não é só cuidar da cidade não, porque isso muitos podem  fazer...
Prefeito é também liderar, não é dividir é SOMAR, não é brigar é unir, não é esconder as mãos é estender, não é dizer desaforos é dizer palavras de  união que você consegue trabalhar, plantar, realizar, construir, fazer... E mais do que isso você consegue unir a família de sua cidade, no exemplo de PAZ, de UNIÃO, de AMOR.
Vida pública é exemplo, vida pública é história, vida pública é coerência, vida pública é lealdade, vida pública é vergonhar na cara, essas palavras é de um Deputado que já ganhou eleição, já perdeu eleição.
Meu pai foi já foi Governador, Ministro duas vezes, foi cassado.
Quando meu pai era Governador na minha casa era cheio de gente para abraça-lo, e no tempo que ele foi cassado quase ninguém ia na minha casa... Mais tudo isso passou, na minha vida eu tive alegria e tristeza, emoção, decepção e traição, mais passar eleição, entra eleição, começa a luta, termina a luta...  ganha-se a luta pede-se a luta... e você tem que ser o mesmo, nunca abandone aqueles que junto com você ganhou a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário