Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 25 de março de 2014

SINTERT/RN entrega certificados de capacitação aos profissionais do Rádio e TV de Macau


radio e tv ok

Acontece nesta terça-feira, 25, no teatro do Complexo Educacional Pe. João Penha Filho, a entrega de Certificados aos profissionais de Rádio e TV que participaram de Seminário de Oficina do Sintert/RN – Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Rio Grande do Norte.
O curso  teve inicio em 03 de fevereiro, sendo concluído neste mês de março, tendo contado com a participação de cerca 50 profissionais de Macau. A oficina garantirá aos participantes, além do certificado de capacitação, o registro oficial do DRT, lhes dando total autonomia para desempenhar suas funções, seja no rádio, na TV ou até mesmo nas mídias sociais da internet, como blogs e sites.
A partir deste ano, o profissional deverá ser obrigado a portar o registro, ao contrário, as emissoras de rádio e  TV, estarão sujeitas a pagar multas em futuras fiscalizações.
A cerimônia de entrega de certificados contará  com as presenças do Presidente do Sintert/RN, Jailson Gomes e do Prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto que não mediu esforços e deu total apoio para que o curso fosse realizado aqui em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário