Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quinta-feira, 20 de março de 2014

Opinião: Vereador afirma que obra viária inconclusa transforma-se em 'piscina a céu aberto'


"Manoel Botinha"
Empreendimento de responsabilidade da administração estadual, a urbanização da principal via de acesso ao centro urbano do Assú, a partir da BR-304, cuja conclusão definitiva ainda não se registrou, tem se revelado uma verdadeira piscina a céu aberto, por conta da grande quantidade de pontos de alagamento, dentre outros problemas que a estrutura inacabada ainda apresenta.
Tal constatação é feita por um dos representantes do Poder Legislativo municipal em Assú, o vereador governista Manoel Ferreira Targino, “Manoel Botinha” (PROS), afirmando que ele próprio teve um veículo de sua propriedade envolvido num sinistro no local por conta da situação que descreveu.
O edil declarou que a obra, da forma como se encontra, só tem provocado irritação aos motoristas que por ela trafegam, além de representar um risco constante de acidente, por conta do acúmulo d’água por sobre a pista de rolamentos, em razão das chuvas que têm se registrado na cidade ultimamente.
Ele disse esperar que os órgãos que possuem responsabilidade com relação à rodovia possam complementá-la e, consequentemente, sanar tais deficiências.

Fonte: Lúcio Flavio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário