Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 12 de março de 2014

Juscelino França escreve sobre o coronelismo reina em Assú.


Prefeito é igual a remédio vencido nas prateleiras das farmácias. Prefeito em fim de carreira, prefeito que não aceita críticas. Hoje o amigo blogueiro Emanuel esteve frente a frente com o nosso jovem ditador. Não houve acordo. A advogada Luciana não aceitou acordo junto com o seu cliente. Ambos estão conscientes que isto é uma perseguição ao jovem Emanuel. Aqui em Assú a liberdade de imprensa já se foi há muito tempo. Há uma mídia pré-paga para tentar fazer escudo ao nosso rei vigente. Mas saiba prefeito, faltam 2 anos e 10 meses para o seu mandato ser concluído. Com certeza o Assú nunca vai esquecer-se de suas traições políticas. Quanto a mim, continuo dizendo que não tenho medo de dizer verdades sobre sua desastrosa administração. Tenho medo do mal que o senhor pode me fazer ao meu corpo físico, mas o meu espírito é livre. Fica meu protesto contra essa ditadura. Este reinado cruel e perverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário