Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 14 de março de 2014

ATÉ QUE ENFIM KERGINALDO PINTO TOMA UMA SABIA DECISÃO SEM INFLUÊNCIA "FLAVIANA" (NÃO DEIXAR SEU FILHO NASCER EM TERRAS SALINEIRAS)

ATENÇÃO: CADA FRASE DE COR AZUL É UM LINK

Uma dúvida a ser esclarecida.
Se a saúde municipal macauense é tão boa, conforme o prefeito Kerginaldo Pinto diz, fica a dúvida:

O que levou o cidadão Kerginaldo Pinto a não deixar que o seu filho nascesse em terras salineiras???

Seria o fato de o Hospital Antônio Ferraz continuar sem um gerador? e em caso de emergência, como a família de qualquer outro cidadão, sua família também correria o mesmo risco???

Talvez a falta de um RX de última geração, que já teve a verba aprovada pela Câmara Municipal, seja outro motivo que tenha igualmente influenciado sua decisão.

Ou seria o fato de ter sido detectado irregularidades absurdas e criminosas como medicamentos fora da validade e até xaropes fungados, no hospital Antonio Ferraz??? Conforme denuncia do farmacêutico Lenilton Silveira.

Também poderia ser o fato, conforme anunciado pelo próprio prefeito Kerginaldo Pinto, de os supostos R$ 120.000,00 (Cento e vinte mil reais) de medicamentos comprados pela prefeitura, ainda não ter chegado a prateleiras das farmácias municipais?.

Talvez o fato de os profissionais da saúde macauense não poder fazer um curativo por falta de material básico?.

Sabia decisão do cidadão Kerginaldo Pinto que, sabendo das ações desastrosas do prefeito Kerginaldo Pinto, a ponto de tirar do ar uma emissora de televisão, tentando esconder dos seus munícipes a verdadeira face da saúde macauense, para que continuem, inocentemente, se arriscando a ingerir remédios impróprios para o consumo, preferiu não arriscar a vida do seu filho.
Não podemos esquecer que, mesmo Macau contando com excelentes profissionais, o prefeito sabiamente preferiu não arriscar, pois conforme diz o provérbio popular, "prevenir é melhor que remediar".

A mesma preocupação do cidadão Kerginaldo Pinto, é extensiva a todos os pais e mães de família que diariamente, necessita da saúde pública e, em muitos casos, até o mais simples remédio lhes é negado na rede pública de saúde municipal.

Com toda certeza a esmagadora maioria do povo macauense concorda com sua decisão, pois se pudessem também tomaria a mesma atitude.
Parabéns prefeito, pelo seu raro momento de sabedoria sem a interferência "flaviana"

Que Deus abençoe a todos. (Fonte:José Edesio Terra do Sal)
PENSE BEM ANTES DE DA O SEU VOTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário