Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 25 de março de 2014

A OUTRA FACE‏: Enquanto isso, o trabalho do Prefeito, com o dinheiro próprio da Prefeitura; ninguém sabe, ninguém viu.

  
Como venho a algum tempo falando pra vocês, o jogo midiático praticado pelo Prefeito Ivan Júnior está chegando ao cúmulo do ridículo.
Vejamos: projeto do Campos da UFERSA, luta iniciada em 2007, como já publiquei, ao final de toda propagando, pelo visto, de esforço efetivo só quem fez, nessa atual fase do projeto, foram a Dep. Fátima Bezerra, o atual Reitor e a família do meu amigo Zebrinha, o Ex-Prefeito, e seu irmão Júnior Leônidas , que doaram o terreno( e quê terreno, vale uma fortuna).
Ao Prefeito, coube, o grande sacrifício, tirar as fotografias e publicá-las. Recebi notícias dai que indicam pouca repercussão, pois, perceberam que é ano de eleição e o Prefeito quer mesmo é se recuperar do grande desgaste político que vive.  Pois tudo isso é projeto para o ano de 2016.
Agora vai ser as fotos da ZPE, bom, sobre isso estou fazendo um apanhado na mídia, de muita coisa que já foi publicada, e localizar um Empresário, meu amigo, ai em Assú, que sabe tudo sobre a ZPE DO SERTÃO. E volto a falar com vocês.
Enquanto isso, o trabalho do Prefeito, com o dinheiro próprio da Prefeitura; ninguém sabe, ninguém viu. Vejam a SEDE DA PREFEITURA: CAINDO. Abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário