Em andanças e conversas em rodas de amigos, vez por outra aparece o debate sobre política e consequentemente administração no BRASIL, ESTADO E CLARO EM CARNAUBAIS e não podia ser diferente. A sensação é uma só: a política é necessária e nos diz respeito, porém quando se trata de seus agentes é grande a lista, o rosário e não correspondência de seus PROJETO DE PALANQUE e a vida como ela é. Lhes respondo: entre uma e outra existem diferenças, mas a maior e a mais grave é sentirmos que o TEMPO está passando E ESTAMOS FICANDO atrás em muitos aspectos nos quais deveríamos ter superado. Resta-nos a ESPERANÇA DE QUE NOVOS TEMPOS VIRÃO E NÃO PODEMOS ACHAR QUE ISSO SERÁ O CONTRÁRIO.
A zona rural de Carnaubais vem passando por problemas sucessivos no abastecimento de água através do sistema de adutoras administrado pela Prefeitura de Carnaubais. A rede já não dá conta da demanda da população que cresceu, além de existir desvios da água por usuários sem consciência. Esta situação se agrava porque a seca e a pouca frequência a chegada da água pelo sistema está reduzido e precisa-se levar em consideração ainda estes outros fatores. A PARCELA MAIS POBRE TEM SOFRIDO AGRURAS COM ISTO. De repente SIAE E PREFEITURA PODEM AMENIZAR A SITUAÇÃO.
O apoio aos desportistas pela Prefeitura Municipal de Carnaubais tem sido pífio ou inexistente. Muito diferente de quando se tinha o BALUARTE GUTTIER MANSO A FRENTE DO PASTA QUE DAVA A CARA A TAPA.
O SINDSEC - Sindicato dos servidores de Carnaubais vivenciará votação para escolha de sua presidência. Já tem articulações na área.
A ambulância para a cidade de Carnaubais ainda é UMA UTOPIA, igual de TOMAS MORUS. O blogueiro Tony Martins fez o pedido a GOVERNADORA DO ESTADO, ROSALBA, reconhecendo que o direito de reivindicar é TODOS.
Enquanto ISTO CARNAUBAIS TEM PREFEITO SOBRE EFEITO SUSPENSIVO, administrando com efeito de LIMINAR, LIMINAR, LIMINAR..............................................

Nenhum comentário:
Postar um comentário