Inovação: Blog De Olho no Assú está em novo domínio. www.deolhonoassu.com.br
Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira
sábado, 15 de setembro de 2012
PROFESSORES DO MUNICÍPIO OFICIALIZAM APOIO A GEORGE E APELAM POR QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
Categoria pleiteia que valorização do profissional seja respeitada pela gestão
Ações verdadeiramente sólidas e edificantes e que tenham consequência direta para uma educação de resultados concretos
. Resumidamente, estes foram os pedidos formulados a George Soares (prefeito) por um grupo de docentes da rede pública municipal. George recebeu o grupo de profissionais na manhã deste sábado (15) em sua residência.
Os
professores foram formalizar apoio à candidatura de George e conclamar que, eleito em 7 de outubro, ele dê um tratamento efetivamente digno ao setor de educação
. “Estamos cansados de uma gestão que trata a categoria com
intolerância e desrespeitando conquistas que são direitos adquiridos dos trabalhadores
em educação”, relataram os docentes.
O
achatamento do Plano de Cargos, Carreira e Salários
da classe foi citado pelo grupo como um dos
vários exemplos de desserviço do governo atual em relação à educação
. “A
educação é base da transformação para a evolução de um povo e não se pode dar um tratamento desprezível e arrogante aos professores que têm a missão de educar os nossos filhos
”, observou George.
Proposta de Governo põe a educação em posição de destaque
Ao agradecer o apoio e a confiança que recebeu dos professores, George lembrou que a
educação é um ponto de destaque no Programa de Governo “Trabalho e Verdade”
, citando como exemplo a proposta de criação de quatro núcleos educacionais para instituir a
Escola de Tempo Integral
. Outra ação fundamental é o projeto “
O Filho Retorna
”, que concederá bolsas de estudos para assuenses universitários que estudam fora.
Citou ainda a adoção de
duas merendas escolares por dia
para alunos do ensino fundamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário