Henrique Alves prega campanha contra desunião
O pré-candidato ao governo do estado pelo PMDB, deputado federal Henrique Alves, destacou que a campanha eleitoral “será a união contra desunião, da agressão contra quem prega o respeito”.
Na oportunidade ele oficializou o convite que o presidente do PR, deputado federal João Maia, seja seu companheiro de chapa como pré-candidato a vice-governador.
João Maia critica a falta de segurança e defende a geração de emprego
Anfitrião na sede América, o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia usou o seu discurso para criticar a segurança pública ao mesmo tempo em que defendeu “uma política de geração de emprego porque o trabalho é a verdadeira libertação do homem e da mulher”.
“Precisamos de esperança, mas não é com discurso, é com ações efetivas de que isso vai acontecer. Sabemos o que o povo do Rio Grande do Norte precisa. Se estamos aqui é porque temos a convicção que podemos realizar”, lembrou João.
Wilma de Faria diz que “precisamos renovar as esperanças”
Durante evento do PR, a ex-governadora Wilma de Faria (PR) destacou aliança do seu partido com o PSB e o PMDB. “Nós precisamos discutir os assuntos porque o que o povo do Estado quer são propostas, que sejam viabilizadas e que aconteçam”, lembrou.
“Precisamos renovar as esperanças para trabalhar por um futuro melhor pelo Rio Grande do Norte. Henrique você vive um momento diferenciado na nossa vida. Você é uma pessoa muito visada, mas esteja certo que você exerce sua missão com muita responsabilidade, compromisso com todas as classes sociais, você é guerreiro e vence em nome do povo”, continuou
Nenhum comentário:
Postar um comentário