Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 2 de abril de 2014

SENAC e Prefeitura realizam dia 08, aula inaugural do Pronatec em Macau



senacpronatec
  
O SENAC em parceria com a Prefeitura de Macau realizará na próxima terça-feira, 08 de Abril de 2014, a aula inaugural dos cursos técnicos oferecidos através do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), em Macau. A cerimônia acontecerá às 15 horas no Teatro do Complexo Educacional Padre João Penha Filho. Todos os alunos inscritos no programa estão convidados a participar.

Os cursos tiveram início em 2013,  com êxito na formação profissional de jovens e adultos de Macau e distritos. Pelo esforço empreendido pelo Prefeito Kerginaldo Pinto, que firmou compromisso no apoio a qualificação profissional que tem sido uma constante em seu Governo, tendo a Prefeitura fechado mais uma parceria, passando a disponibilizar a 3ª etapa  com novos cursos para a população: Agentes de Informações Turísticas, Mensageiro em Meios de Hospedagem, Recepcionista em Eventos e Organizador de Eventos.
Sobre o Pronatec – O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. O Pronatec tem como objetivo principal expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário