Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 1 de abril de 2014

PR realiza Encontro Estadual no próximo sábado em Natal

O Partido da República - PR estará realizando, neste sábado (05), seu encontro estadual a partir das 9h, no espaço do América Futebol Clube, no bairro do Tirol, em Natal. Além do presidente estadual do partido deputado federal João Maia, prefeitos, vices, vereadores e lideranças dos municípios potiguares, o encontro contará com as presenças do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, dentre outras lideranças.

Para João Maia, o encontro será uma oportunidade de abrir, junto aos núcleos regionais, uma discussão sobre as prioridades para o RN, além de definir os projetos do próprio partido para as eleições deste ano, que passa por uma aliança com o PMDB, PSB, PROS, PDT, PV, dentre outros, e a indicação do nome de João Maia para a chapa majoritária, na condição de candidato a vice-governador.
Vai ser um encontro muito expressivo, onde dividimos o RN em 12 regiões, e discutiremos os problemas, as soluções e seus desafios para o segmento da indústria, do comércio, para a saúde, educação, segurança... e também uma discussão sobre os projetos do PR para 2014, sempre em cima de propostas e projetos para o Rio Grande do Norte”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário