Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sábado, 5 de abril de 2014

MEMÓRIA ASSUENSE: PREFEITO DE ASSU RECEBEU DO SEBRAE EM 2012 TÍTULO DE “PREFEITO EMPREENDEDOR” POR UMBUS E ALGODÃO, MAS ONDE ESTÃO ESSES PROJETOS ?


 “SE O PREFEITO ERA MESMO EMPREENDEDOR PORQUE O SEBRAE NÃO LEMBROU DELE ESSE ANO ? AS PESSOAS NAS RUAS DA CIDADE PERGUNTAM ONDE ESTÃO ESSES PÉS DE UMBU ?”
 As pessoas comentam e cobram do prefeito a verdade. Já que ele recebeu esse título, mas e esses projetos será que nunca passaram do papel?

Fica claro em atitudes como essa a falta de compromisso da atual gestão municipal com a verdade e com o respeito ao povo assuense.
Os comentários a esse respeito mobilizam as pessoas nas ruas da cidade e divide opiniões.
Mas é censo comum criticar algumas atitudes do prefeito que tem “errado a mão” em diversos setores da esfera municipal, sendo que um dos seus grandes “vacilos” foi derrubar árvores centenárias no centro da cidade, o que gerou grande polêmica entre os cidadãos assuenses.
A partir de então, o conceito positivo que o prefeito tinha antes veio caindo vertiginosamente e hoje ele é alvo de inúmeras críticas e o povo de Açu já não o vê como antes.


                             De olho no Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário