Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 4 de abril de 2014

Enquanto o ex-prefeito responde pela infração de uma propaganda irregular, O atual prefeito Abelardo responde na justiça criminal com mais de 12 processos por uso indevido de finanças e apropriação indevida de dinheiro da Prefeitura, são mais de 5 Milhões.


Caros Amigos
Irei recorrer da decisão do TRE-RN, ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral de Brasília) por entender que agi dentro do que permite a lei. 
Gostaria de ressaltar que, enquanto estou me defendendo de um processo eleitoral pela infração de uma propaganda irregular, 
o atual prefeito Abelardo Filho de Alto do Rodrigues-RN responde na justiça criminal com mais de 12 processos criminais por uso indevido de finanças públicas e apropriação indevida de dinheiro da Prefeitura, que já chega a valores que ultrapassam a mais de 5 Milhões. O mesmo já teve em Dezembro de 2013 bens bloqueados e em outros processos a conta bancária bloqueadas, ele já foi condenado a devolver dinheiro público, onde a justiça entendeu que ele o atual prefeito usou indevidamente, entre as acusações dele estão super faturamento e fraudes em licitações.
O Atual Prefeito Abelardo Filho, em 15 meses já arrecadou mais de 82 MILHÕES, é lamentável que a cidade e o povo se encontra no total abandono .
Quero agradecer à todos os amigos que me ligaram, pois, continuaremos na luta! Discordo da decisão e irei a última instância contra os 4 votos dos juízes do eleitoral. 
Quero junto com vocês amigos o melhor para Alto do Rodrigues. Agradeço à todos pelo carinho e deixo um grande abraço! A LUTA CONTINUA AMIGOS! 
PREFEITO 
EIDER MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário