Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 2 de abril de 2014

A OUTRA FACE‏: NOTÍCIAS DA ROUBALHEIRA, NA MAIS LIMPA CARA DE PAU DE NOSSA HISTÓRIA.



Como já falei para vocês, sempre fui da chamada esquerda. Acompanhei como apoiador à oposição ao golpe de 64. Agora, ao chegar aos 50 anos do seu início, é muito importante que todos discutam e opinem, sobre nossa história.
Pois, os que foram torturados e os que foram assassinados, em sua grande maioria foram jovens idealistas e crentes em sua ideologia. Isso precisa ser esclarecido e os criminosos punidos, pois muitos foram estimulados e iludidos, tanto por um lado, quanto pelo outro. Não podemos condenar a DITADURA BRASILEIRA E APOIAR A DITADURA CUBANA. OU SOMOS DEMOCRATAS OU NÃO SOMOS.
No entanto, se há algo que precisa se denunciar; são os CORRUPTOS que hoje se beneficiam do sofrimento e sacrifícios que essas famílias passaram. Não tem cabimento, tanto esforço midiático sobre esse, triste período de nossa história, quando injustiças e abandonos tomam conta das classes mais pobres: sem saúde, educação e segurança. SÓ SE TEM NOTÍCIAS DA ROUBALHEIRA, NA MAIS LIMPA CARA DE PAU DE NOSSA HISTÓRIA. VEJAM NOSSA PETROBRAS. A DEMOCRACIA NÃO DEVE SER APENAS DISCURSOS. abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário