Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 9 de abril de 2014

A OUTRA FACE‏: A CRIATURA VAI ACABAR.


Conforme prometi, estou encerrando o assunto ZPE DO SERTÃO. E como falei ontem, procurei um amigo, ai em Assu, que ha muito não o via. E juntei as informações que me faltavam. Se A CRIATURA VAI ACABAR, AI EM ASSÚ, TUDO QUE SEU CRIADOR FEZ, o problema é deles, para nós que fazemos A OUTRA FACE, o que interessa é mostrar para o povo açuense, as consequências disso em suas vidas.
Mister Brian, diferente do que diz o Prefeito Ivan Júnior, fez, antes de Macaíba, as seguintes providências:
01- privatizou a ZPE DO SERTÃO, e mediante sua orientação a Prefeitura de Assú, abriu licitação e a Empresa Administradora do Sertão, ganhou a licitação. Empresa que não era e nem é dele Brian.
02- por sua conta própria, fez vários estudos e contratos, que deram a Empresa as condições, para conseguir seu ALFANDEGAMENTO NA RECEITA FEDERAL, O passo mais difícil, no processo de instalação das ZPES em todo Brasil. BRIAN, CONSEGUIU.
03- Era favorável, que A ZPE DO SERTÃO, iniciasse seu processo de instalação em 100(cem) ha, mas que, deixasse os outro 1.000(mil) ha, em reserva para seu posterior crescimento.
04- sempre afirmou que a Prefeitura de Assú, com os 18.000.000,00(dezoito) milhões de reais da EMENDA DO SENADOR JOSÉ AGRIPINO, TINHA OS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA FAZER AS OBRAS DE INFRAESTRUTURA NECESSÁRIAS AO PROJETO.
ENTÃO, O QUE FALTOU? Segundo meu amigo, apoio do Prefeito Ivan Júnior, pois, nunca atendeu aos pedidos de audiências solicitados por Brian, para tratar desse importantíssimo assunto.
Brian teve importantes apoios, dentre eles da UERN, BNB, mas o principal não teve. Agora o Prefeito Ivan Júnior, lhe faça ao menos justiça: DIZENDO A VERDADE. E QUE TOQUE O PROJE TODO PRA DIANTE. E CHAME O POVO DO ASSÚ PARA PARTICIPAR, SEM POLITICAGEM.
E AO POVO DO ASSÚ, UM PEDIDO, SEMPRE LEMBREM DESSE GRANDE E EXTRAORDINÁRIO HOMEM, AMOU O ASSÚ DE CORAÇÃO .Abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário