Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


domingo, 16 de março de 2014

Voltando a Tribuna do PHS ontem em Caicó!


 Ontem aconteceu a plenária do PHS de Caicó. Estive lá na oportunidade, levei minha palavra amiga e solidaria, ao partido que em 2010, me deu a oportunidade de disputar uma vaga na Assembleia, mais infelizmente não obtive exito, na ocasião vi o respaldo do PHS a pré-candidatura de Romildo Queiroz a deputado federal, e por sinal empo tecaram total apoio ao projeto do empresário Romildo Queiroz, tive o prazer também de reencontrar o Presidente do PHS de Caicó, o senhor Nagibe Libânio, outro amigo que reencontrei foi Paulo Roberto, ex-vereador de Caicó e ex-presidente da Câmara daquela cidade. Na oportunidade saudei os convencionais, Parabenizei o Seridó, por ser uma região forte e corajosa que vai ter um candidato a vice-governador o Deputado João Maia, ficou acertado para o dia 29/03 uma Plenária, na capital do Estado (Natal/RN) aonde fomos convidados para participar, convite feito, convite aceito. Também recebi o convite para voltar para o PHS, estou pensando bem no assunto o PHS me trás boas recordações, sou humanista e sou solidário com as pessoas, dia 01/05, no dia do trabalhador a vera a Plenária na Cidade do Assú, sob o comando do amigo Romildo Queiroz, deixei claro ontem em Caicó, que meu deputado Estadual é George Soares, o meu Federal é Romildo Queiroz, e o meu Governador é Henrique Eduardo Alves, e o meu Presidente é Aécio Neves, e vou votar para o senado seguindo a orientação do ex-prefeito e meu amigo Ronaldo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário