Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quinta-feira, 6 de março de 2014

Rogério lamenta morte de Sérgio Guerra


Líder do PSDB no Rio Grande do Norte, Rogério Marinho se pronunciou nas redes sociais sobre o falecimento do ex-presidente nacional do partido, Sérgio Guerra (PE). Para o potiguar, o Brasil perdeu um dos mais extraordinários homens públicos.
“Hoje faleceu um grande amigo e mentor, o deputado federal Sergio Guerra, ex-presidente nacional do nosso PSDB. Triste, me solidarizo com sua família e dou testemunho de seu amor pelo Brasil”, destacou.
Sérgio faleceu na manhã desta quinta-feira (06), aos 66 anos. Ele estava internado há cerca de 15 dias no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Guerra tinha câncer de pulmão, e uma pneumonia agravou seu estado de saúde.
Além de deputado federal, o pernambucano também exercia o cargo de presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), ligado ao PSDB. Assim como Rogério Marinho, Sérgio Guerra era economista e estava em seu quarto mandato na Câmara Federal. Guerra foi eleito presidente nacional do PSDB, em 2007, e deixou a presidência, em 2013, sendo substituído pelo senador Aécio Neves (MG). 
Legenda da foto: Rogério Marinho ao lado de Sérgio Guerra durante a convenção estadual do PSDB em 2011.

Assessoria de comunicação
Rogério Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário