Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sábado, 22 de março de 2014

POPULAÇÃO DE SÃO RAFAEL SOFRE ABANDONO POR PARTE DA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL DA CIDADE


“OS MORADORES DO LUGAR ESTÃO FAZENDO UMA VERDADEIRA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NAS PRINCIPAIS RUAS DO MUNICÍPIO, UMA VERGONHA SEM PRECEDENTES”

Não é nenhuma novidade que os governantes de todo o Brasil tem deixado muito a desejar nos últimos anos. A classe política tem sido relapsa, inescrupulosa e no Rio Grande do Norte não é diferente. Tomemos como exemplo o que acontece na cidade de São Rafael, que em sua atual gestão municipal o prefeito sequer tapa os inúmeros buracos que se alastram pelas principais ruas da cidade.
Chega a ser escandaloso o que acontece na cidade, percebendo que o prefeito nada faz, os moradores decidiram eles próprios taparem os buracos das ruas do município.
Mais que constrangedor e incabível essa cena é grotesca, é para isso que os cidadãos rafaelenses pagam seus impostos em dia ?
Enquanto moradores de São Rafael seríamos menos dignos que qualquer outro cidadão brasileiro ?
Chega de ficar passível a toda essa falta de respeito, de vergonha na cara da grande maioria dos políticos potiguares que teimam em apostar nessa idéia “tosca” de que o nosso povo é “besta” e que sempre seremos usados como “massa de manobra”.
O povo de São Rafael assim como o povo brasileiro e particularmente nós, os nordestinos, não vamos baixar a cabeça mediante a corrupção, a desfaçatez de alguns políticos norteriograndenses não irá calar a nossa voz.
Já fomos vítimas tempos atrás desse mesmo descaso quando foram construir a barragem, época em que a antiga São Rafael foi devastada deixando apenas muita saudade e as memórias de sua gente guerreira.
Estamos juntos e vamos expressar nossa voz, as coisas não são bem assim como pensam alguns que se sentem donos de São Rafael.
Deixamos aqui um espaço aberto a qualquer pessoa da equipe do prefeito de São Rafael que porventura queira explicar o que de fato acontece na atual gestão.
E solicitamos as devidas providências a quem lhe é de direito para que as ruas sejam pavimentadas, consertadas. Isto é o mínimo que o prefeito pode fazer pela população rafaelense.

                                                     Não tire o Foco no De olho no Assú 


Nenhum comentário:

Postar um comentário