Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 31 de março de 2014

O OUTRO LADO DA MOEDA


Ivan, quando era Ivan, não prefeito, me foi apresentado pelo seu melhor amigo, George Soares.
Indicado por George para assumir a secretaria de saúde no governo Ronaldo, como uma inovação, mente jovem, com disposição de mudança, Ronaldo relutou, mas aceitou.
O menino se fez forte e usou muito bem o que foi lhe concedido por Ronaldo. O direito de administrar os recursos orçamentários para a saúde.

Sorrateiramente Ivan foi construindo o seu castelo. Começou atraindo Odelmo Rodrigues que caiu no “conto do Ivan” e atraiu mais gente no seu projeto de descaracterizar uma candidatura de Riza Montenegro, esposa de Ronaldo, candidata até então natural do grupo.
BRIGA EM FAMÍLIA
O hoje deputado George Soares foi intransigente quando da escolha entre a mãe e o amigo Ivan Júnior. Por prudência fincou a sua bandeira em defesa do amigo desconsiderando todas as pretensões tanto de Ronaldo quanto de Riza.
LOURINALDO 
É sabido que o odontólogo Luiz Eduardo Pimentel Soares “LULA”" era a bola da vez, contudo por responsabilidade moral incontestável do Louro que descartou de cara a possibilidade de um continuísmo convencionado pelos Soares desautorizou Lula a concorrer a indicação do grupo.
REMANESCÊNCIAS
Morava eu na “lagoinha”, bela vista, havia feito um convite para que Ivan pretenso candidato com o apoio irrestrito de George participasse do meu programa, o que foi descartado afim de não contrariar a pretensão de dona Riza Montenegro  a disputar o pleito, mas diante de tal insistência Ivan me concedeu a entrevista, meio capenga, sem jeito, seguindo a orientação de George, falou…
Como o tempo, depois de um dia seguido do outro, a moeda tem dois lados, ou um ou outro, quem sabe os dois e o futuro politico de Ivan caminha em direção ao ponto de partida. Será que após  descilhar-se da timidez, demonstrar paixão pela arrogância, ivan conseguirar encontrar tranquilidade no ostracismo?
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário