Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 10 de março de 2014

João Maia reúne membros da executiva do PR

 Dando início a uma série de encontros na região Seridó, o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia reuniu na tarde deste domingo (09), membros das executivas de Caicó, São Fernando, Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas. Acompanhado da presidente do PR Mulher, Shirley Targino, o deputado fez questão de ouvir a opinião de cada um dos aliados, sobre as prioridades de alianças do partido para as eleições deste ano.

Um fato de grande relevância na reunião foi à demonstração de confiança por parte dos presentes, nas articulações que o próprio deputado tem aberto com os demais partidos políticos. “O PR confia plenamente no nosso líder, claro que tem quem defenda que ele seja governador, outros vice, e outros que se mantenha na Câmara dos Deputados, honrando seu mandato, e lutando como ninguém por todas as regiões do Estado. Como seridoense, não conheço outro deputado que tenha lutado por tantas obras para Caicó, como João Maia”, disse Oriel Segundo, vice-prefeito.

João Maia também ouviu de todos os presentes o apoio a uma aliança entre PR/PMDB/PSB/PROS/PV e demais partidos, para as eleições deste ano. Demonstrações que deixaram o presidente estadual da legenda republicana entusiasmado. “Muito bom estar com nossos aliados do PR. Discussão franca, atitudes inteligentes e o bem do RN e o seu povo sempre em primeiro lugar”, destacou João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário