Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 11 de março de 2014

Fifa reabre amanhã venda de ingressos para Copa do Mundo


More Sharing SerA Fifa abre nesta quarta-feira às 8 horas a penúltima fase de venda de entradas para os jogos do torneio. Quem deseja disputar algum dos bilhetes do Mundial ainda disponíveis deve acessar o site da entidade o mais rápido possível, a partir desse horário.

A venda dos bilhetes será feita pelo www.fifa.com/ingressos. Nesta quarta etapa de comercialização, a venda dos ingressos será feita por ordem de encomenda, ou seja, quem pedir primeiro leva. Não haverá prazo para registro de pedidos de bilhetes nem sorteio. Por isso, quanto antes o torcedor acessar a página da Fifa, mais chances de conseguir um bilhete.
A Fifa ainda não informou se estarão à venda ingressos para todos os jogos da Copa do Mundo –na etapa passada, não houve entradas para a abertura e a final da Copa, por exemplo. Já se sabe, porém, que cerca 160 mil bilhetes serão postos para comercialização amanhã.
Para comprar uma entrada, o torcedor deve acessar a página da entidade, registrar-se e entrar no campo de venda de bilhetes. Ali, será aberta uma lista de jogos do Mundial. Em cada partida, será possível verificar quais ingressos ainda estão disponíveis. Se algum deles interessar, o torcedor marcá-lo e confirmar a compra no ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário