Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sábado, 29 de março de 2014

EDUCAÇÃO NÃO É PRIORIDADE PARA O PREFEITO DO ALTO DO RODRIGUES , ELE GERA UMA POLÊMICA AO NEGAR PAGAMENTO AOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO


“PROFESSORES NÃO RECEBEM O TERÇO DAS FÉRIAS E FICAM INDIGNADOS COM ESSA ATITUDE DO PREFEITO QUE TEM DECEPCIONADO A POPULAÇÃO ALTORODRIGUENSE”


É lamentável que o prefeito do Alto do Rodrigues veja a educação de forma arbitrária quando sabemos que só através dela conseguiremos reverter o quadro social em que se encontra o nosso Brasil.
Ficamos todos tristes com atitudes dessa natureza pois os professores já é uma classe desvalorizada quando na verdade deveriam ter mais relevância em nossa sociedade já que eles formam os demais profissionais, todos médicos, engenheiros e etc tem que passar pelo professor.
A nossa esperança é que tudo isso mude. Que seja a partir das próximas eleições, vamos analisar com carinho quem de fato trabalhou pelo nosso país, pelo nosso estado e pelo município.
É hora de colocar os pontos nos is chega de impunidade.
É por atitudes como essa que o país está do jeito que ta.
Um governante que não priorize saúde e educação não é digno de nosso voto.
Fiquemos atentos a isso e pensemos nas nossas crianças que são o nosso futuro e pensemos nos professores que precisam de mais apoio da sociedade em geral pois essa classe enfrenta inúmeros problemas que querendo ou não tem uma relação direta com a política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário