Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quinta-feira, 13 de março de 2014

DEPUTADO GEORGE SOARES CONVOCA NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA


George_Soares.2.1
Parlamentar pede que o novo titular da pasta esclareça na Assembleia quais os planos para conter a onda de violência que toma conta do RN

O problema da segurança pública no Rio Grande do Norte e os rumos que o Poder Executivo dará em busca de soluções motivaram hoje (12) o requerimento do deputado estadual George Soares convocando o novo secretário de Segurança Pública, Eliéser Monteiro, para apresentar aos parlamentares potiguares os seus planos e metas para o setor no estado. Em aparte, o deputado George Soares citou casos de insegurança em todo o estado e externou a sua preocupação diante do quadro.

RN - 118
A manutenção das estradas no interior do Rio Grande do Norte também sido uma das preocupações do deputado George. Hoje, o parlamentar protocolou um requerimento onde reitera um pedido feito em dezembro do ano passado, mas que ainda não foi resolvido: a restauração da malha asfáltica da RN - 118 que interliga a BR - 304 ao município de Caicó. A rodovia passa também pelas cidades de São Rafael e Jucurutu. Em seu pedido, o deputado ainda pede a limpeza das encostas da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário