Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 26 de março de 2014

Assu vai ganhar uma loja franqueda Subway

  A Subway, maior rede de sanduíches em formato 'submarino' do mundo, com mais de 37.000 instalações e, atualmente, com 1.428 unidades no Brasil terá uma loja em Assu. A Subway é uma rede norte-americana que começou a operar em 1965, focada em oferecer sanduíches e saladas como opções de refeições rápidas e de muita qualidade, com sanduíches em que os pães são sempre fresquinhos e não contêm lactose e nem fritura.
A loja da marca em Assu ficará na esquina da rua 24 de junho com a avenida Senador João Câmara com previsão de abertura em quatro ou cinco meses e está sendo trazida para a cidade pelo empresário Renato Soares.
Um dos diferenciais da Subway é também a maneira que o sanduíche é feito. Em geral são cinco etapas: a primeira é a escolha do pão que pode ser 15cm ou 30cm e de vários sabores, em seguida é escolhido o recheio, a terceira etapa é a escolha do queijo, depois os tipos de vegetais e por último os molhos e temperos. O cardápio também oferece batatas chips e cookies como acompanhamento. Para beber, refrigerantes ou chá em lata.
Uma das opções do Subway é o 'barato do dia' com uma opção de sanduíche diferente a cada dia da semana com valor promocional.

Por Alderi Dantas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário