Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


domingo, 23 de março de 2014

A OUTRA FACE‏: FINALMENTE OS RECURSOS PRÓPRIOS DA PREFEITURA, TEM SERVIDO PARA FAZER O QUÊ?



Quando ajustiça está sendo feita, devemos denunciar a injustiça, que feita também está. Sou eleitor da Deputada Fátima Bezerra, em suas eleições para Deputada Federal, e vou ser para sua disputa para o Senado federal.
Justa homenagem ao reconhecimento de sua luta para que o Assú e seu Vale, tenham o campos da URFESA e dentre outros seu curso de Medicina. No entanto, em momentos como esses não deve faltar humildade em reconhecer os outros que lutaram para isso, hoje, pudesse acontecer.
Já falei aqui desse canto, baseado em informações que recebi, que toda essa luta começou em 2007, por iniciativa de JAILSON MORAIS, PAULO MORAIS, O EX PREFEITO RONALDO SOARES E O EX REITOR JOSIVAN. O que deveria ter sido, pelo menos, registrado no momento de tão importante feito; o reconhecimento.
Vejo e leio que a mídia oficializada de Assú, é a negativa da História. Pois uma ideia que vi nascer na gestão do atual Prefeito Ivan Júnior, A UNIVERSIDADE DA CRIANÇA, que era paga com os recursos próprios da Prefeitura, continua fechada e esquecida, e no entanto, essa ideia de trazer o campos da URFESA, nascida em 2007, ele quer se fazer dono e único, politicamente merecedor do reconhecimento da comunidade.
Aqui do meu canto, fica meu protesto. E que o POVO ASSUENCE, COBRE COM FORÇA, PRESTAÇÃO DE CONTAS. FINALMENTE OS RECURSOS PRÓPRIOS DA PREFEITURA, TEM SERVIDO PARA FAZER O QUÊ? Abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário