Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PREFEITO INTERINO JUNIOR BENEVIDES COMEÇA A DESVINCULAR O SEU NOME AO DO PREFEITO CASSADO LUIZ DO PSB E REALIZA O SALTO DO POTE

Quem avisa amigo é! O Prefeito Interino Junior Benevides tem ouvido por demais o seu IRMÃO O CONTADOR GILMÁRIO e também hoje seu conselheiro. De acordo com fontes, GILMÁRIO velho conhecedor da legislação tributária e administrativa, tem reforçado com força a gestão do irmão e sabendo por onde começar PRATICAMENTE LIQUIDOU O ATRASO COM OS CARGOS COMISSIONADOS DO GOVERNO. A estratégia eleitoreira em transformar "JUNIOR BENEVIDES EM PREFEITO BOM PAGADOR", mostrou também que O PREFEITO CASSADO NEGLIGENCIOU NO PAGAMENTO DOS SERVIDORES E agia sem planejamento com a receita do município que diga-se de passagem não é ruim e nem tão pouco INEXISTENTE. Isso para nós não era novidade, só não esperávamos que FOSSE DITA PELO PRÓPRIO GOVERNO.

SERVIDORES EFETIVOS E COMISSIONADOS TORCEM PARA QUE LUIZ DO PSB NÃO VOLTE. A coisa estava tão feia, que os servidores comentam nos corredores da PREFEITURA E DE OUTROS LOCAIS que MESMO COM SEUS DESAJEITADOS, é preferível JUNIOR BENEVIDES A LUIZ DO PSB. Contrariando a vontade do PREFEITO CASSADO, JUNIOR resolveu botar as mangas de fora e de forma interesseira e de autopromoção, SEPULTA E DESCLASSIFICA A IMAGEM DE GESTOR DE LUIZ DO PSB e pode até proporcionar UM RACHA INTERNO NO PRÓPRIO GRUPOS. O que mais se ouve nos corredores e outros locais É QUE A LIMINAR NÃO SAIA E JÚNIOR PERMANEÇA DO COMANDO até uma nova eleição suplementar, POIS AQUI VALE O DITADO "RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE". Quem diria que mesmo comendo as cebolas amargas do Egito, o povo prefere ficar do que se aventurar a viver nas mãos seguras de LUIZ DO PSB.
Postado por Fco. Antônio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário