Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Não tenho nada contra a pessoa do prefeito Ivan Jr


Preciso deixar claro que não tenho nada de pessoal contra o prefeito do Assú. Apenas não concordo com a forma que ele governa. Primeiro, traiu todos os amigos que o apoiaram em 2008. Depois se apropriou das obras do ex-prefeito Ronaldo Soares, que por sinal, se não fosse esse Ronaldo que ele tanto quer destruir, ele nunca teria sido prefeito do Assú. Terceiro ponto, não concordamos com a forma truculenta, ameaçadora que ele age com seus desafetos. Tudo dele é processo. Eu particularmente respeito muito a justiça. Espero que neste caso a justiça seja feita. E que agora Assú, o debate político será na justiça. Quanto a mim, o senhor esta à cavalheiro para me processar. Pois acho o seu governo ditatorial, autoritário, prepotente, arrogante, uma verdadeira farsa. Assú, acorde. Vamos protestar contra esse desgoverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário